Modo treino

Como usar o modo treino no Dream League Soccer 2017

O Dream League Soccer 2017 é um  jogo de futebol, muito simples e fácil de jogar. Como é um ótimo jogo você tem o modo treino que possibilita você treinar vários modos como: treino livre, tiro livre, canto esquerdo, canto direito, pênalti e salva pênalti como goleiro. Treine sua equipe e leve seu time ao topo da tabela, rumo ao estrelato. Nesse tutorial vamos mostrar passo a passo como você chega no modo treino e como você pode trocar seu treino.

Meu Clube

Passo 1. Na tela principal você vai na aba “Meu Clube”;

tela-inicial-do-jogo-dream-league-soccer

Treinamento livre

Passo 2. Na tela meu clube você vai na aba treino, ao entrar nessa aba você já entra no treino livre;

meu-clube-dream-league-soccer

Entra direto no treino

Passo 3. Ao apertar no treino já carrega direto no treinamento livre;

entrando-no-treino-dream-league-soccer

Escolha outro treinamento

Passo 4. Depois de treinar um pouco no treino livre pause o treino e vai aparecer uma tela com várias opções na aba “Modo Treino” e mude para qual treino você gostaria de aprimorar;

trocando-de-treino-dream-league-soccer

Tutorial passo a passo

Passo 5. Nessa mesma aba em que você troca de treino tem a aba “Tutorial” ela vai te mostrar o passo a passo do jogo, como quando jogamos pela primeira vez o Dream League Soccer 2017.

pagina-do-tutorial-dream-league-soccer

Você viu que é muito simples usar o modo treino do DLS 17, você pode aprimorar sua equipe no Dream League Soccer 2016 para derrotar seus adversários. Se você gostou desse tutorial temos outros tutoriais para você, veja também Como desenvolver seu atleta no Dream League Soccer 2017 e Como mudar a formação e escalação no Dream League Soccer 2017 divirta-se.