Mudar a formação

Como mudar a formação e escalação no Dream League Soccer 2017

Dream League Soccer 2017 também tem as opções de mudar a escalação e formação do seu time, mude a escalação e formação. Quando contratar ou treinar um novo jogador é interessante verificar a melhor estrutura do time. Nesse tutorial vamos mostrar passo a passo como você pode alterar a formação e a escalação do seu time. Leve seu clube ao topo, rumo ao estrelato.

Gestão do time

Passo 1. Na página principal encontre a aba “Gestão do time”;

tela-inicial-dream-league-soccer-2016

Substituição de jogadores

Passo 2. Nessa página podemos fazer a substituição dos jogadores que estão no banco para o time principal é só selecionar os atletas que você deseja substituir, depois confirme a substituição;

substituir-titular-pelo-reserva-dream-league-soccer-2016

Opção de mudança para um time mais ofensivo, defensivo ou moderado

Passo 3. Pode alterar se você quer um time moderado, defensivo ou ofensivo;

opcao-ofensivo-dream-league-soccer-2016

Altere a formação

Passo 4. Você pode alterar a formação do seu time escolhendo a melhor opção para seu time;

escolhendo-armacao-dream-league-soccer-2016

Acrescentar funções aos jogadores

Passo 5. Nessa tela podemos acrescentar funções aos jogadores, como cobrança de falta, capitão, bater pênalti e cobrança de escanteio, escolha seu melhor jogador e agregue funções a ele.

funcoes-dos-jogadores-dream-league-soccer

Pessoal depois de fazer essas alterações no seu time é hora de voltar a competição e levar seu time rumo a glória. Encontre outros tutoriais  e dicas, que pode ajudar você a melhorar seu time Confira as melhores dicas do Dream League Soccer 2017Como Editar ou adicionar kit no Dream League Soccer 2017 e Como montar seu estádio personalizado no Dream League Soccer 17.